Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Economista morador de Blumenau ganha o livro do mês do Corecon
Economista morador de Blumenau ganha o livro do mês do Corecon - Corecon/SC

É de Blumenau o economista vencedor do mês de agosto de mais um livro sorteado mensalmente pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-SC). Eugênio Niesciur, 61 anos, natural de Horizontina, no Rio Grande do Sul, é bacharel em Ciências Econômicas desde julho de 1980. Há 21 anos, porém, mora em Blumenau, no Vale do Itajaí, onde exerce a função de gerente regional da Fazenda. “Me senti feliz ao receber a notícia de ser sorteado. O Corecon está de parabéns pela brilhante ideia. Salve a todos os economistas e aos futuros”, comemorou o dono do registro sorteado e que receberá de presente o livro "Governança, Internacionalização e Competitividade", de autoria do economista catarinense Idaulo José Cunha. O sorteio foi feito no dia 6 de agosto, na sede do Corecon, e quem retirou o número vencedor foi a acadêmica de Ciências Econômicas da Udesc, Stephanie Yumi Shimonaga Ortiz.

Economista morador de Blumenau ganha o livro do mês do Corecon - Corecon/SCEugênio Niesciur

Eugênio Niesciur é auditor fiscal da Fazenda estadual e no ano que vem completará 35 anos de servidor estadual, quando pretende requerer sua aposentadoria. Do alto de sua experiência de 38 anos de profissão, o economista fala aos estudantes da área: “Para os acadêmicos tenho a dize, que continuem a estudar muito e que não desistam nos momentos de crise. Pois são nestes momentos que grandes ideias surgem”. A promoção do Núcleo de Valorização do Corecon de Santa Catarina sorteia mensalmente uma obra entre os economistas adimplentes com o conselho. O título do próximo livro a ser sorteado ainda não está definido.