Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Eleições Corecon – Web Voto - Sexto Comunicado
Eleições Corecon – Web Voto - Sexto Comunicado - Corecon/SC

As eleições dos Corecons neste ano ocorrerão exclusivamente pela internet, pelo site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 28 de outubro de 2020 até as 20h do dia 30 de outubro de 2020. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Atenção!


Você receberá uma senha provisória previamente à votação, enviada via SMS para o número de celular cadastrado no Corecon-SC. A partir de 23 de outubro de 2020, ou mesmo durante o período eleitoral, acesse o site www.votaeconomista.org.br para cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar alguns dados pessoais, para efeito da garantia de sua identificação. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos canais de informações disponíveis no site de votação.

Caso não receba a senha provisória ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br a partir de 26 de outubro e escolha a opção “Receber Nova Senha”.
Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, torna-o mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Para votar, é preciso estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon, até o dia 20 de outubro de 2020.

Atualize os seus dados cadastrais, especialmente o número do celular e o e-mail.

A nominata da chapa e o seu programa de trabalho estão disponíveis para verificação em www.votaeconomista.org.br.
Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto.
Comissão Eleitoral do CORECON/SC
Mais informações em http://www.corecon-sc.org.br/pub/eleicoes-2020-web-voto