Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Entrevista com o formando homenageado
Entrevista com o formando homenageado - Corecon/SC

Andrei Lucas Michaelsen, 21 anos, foi o homenageado da turma de Ciências Econômicas, da Unochapecó, a Universidade Comunitária Regional de Chapecó, graduada no sábado, dia 28 de abril, no Oeste do Estado. O formando teve seu empenho durante o curso destacado e recebeu da conselheira do Corecon de Santa Catarina, Bruna Furlanetto, a placa de mérito criada pelo conselho para incentivar a busca pela excelência entre os estudantes de Economia.

 

O Corecon/SC fez três perguntas ao recém-formado, que atualmente é analista de crédito no Sicoob. Confira:

 

O que mais lhe atraiu ao curso de Ciências Econômicas?

 O que mais me atrai ao curso foi a visão que o conteúdo traz sobre o mercado de modo geral, tanto aspectos micro quanto macroeconômicos. Ele traz uma abordagem bem ampla quando, além de abordar questões puramente econômicas, também traz abordagens sobre questões sociais e históricas, fazendo com que tenhamos uma visão mais crítica e diferente a respeito dos acontecimentos econômicos.

 

O que você planeja para o futuro?

Almejo alcançar uma carreira de sucesso na área bancária, na qual trabalho, ou na área industrial, na qual também tenho interesse.

 

Quanto aos estudos?

Quero fazer um mestrado e futuramente , quem sabe, ser professor de Economia.