Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Informativo referente ao pleito eleitoral de 2019 no Corecon-SC
Informativo referente ao pleito eleitoral de 2019 no Corecon-SC - Corecon/SC

Prezado(a) Economista,

As eleições dos Corecons neste ano ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 29 de outubro de 2019 até as 20h do dia 31 de outubro de 2019. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de delegados eleitores efetivos e suplentes para as eleições do Cofecon.

 Atenção! Você receberá uma senha provisória previamente à votação. A partir de 22 de outubro ou mesmo durante o período eleitoral, acesse o site www.votaeconomista.org.brpara cadastrar a sua senha definitiva. Será necessário informar alguns dados pessoais para efeito da garantia de sua identificação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Regional de Economia do seu estado.

 Caso não receba a senha provisória ou tenha esquecido, acesse o site www.votaeconomista.org.br a partir de 22 de outubro e escolha a opção “Recuperar Senha”.

 Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos. O que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

 Para votar, é preciso estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do seu estado e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o Corecon até oito dias antes do início das eleições.

 Faça a diferença! Participe e exerça seu direito ao voto.