Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
LIVE: “O economista na sociedade em tempos de covid-19 e a Região Sul do Brasil no pós-pandemia”, com presidentes do Cofecon e Corecons de RS, SC e PR
LIVE: “O economista na sociedade em tempos de covid-19 e a Região Sul do Brasil no pós-pandemia”, com presidentes do Cofecon e Corecons de RS, SC e PR - Corecon/SC

A presidente do Corecon/SC, Ivoneti Ramos, participará da live “O economista na sociedade em tempos de Covid19 e a Região Sul do Brasil no pós-pandemia” juntamente com os economistas Antonio Corrêa de Lacerda, presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), José Junior de Oliveira, presidente do Corecon-RS; e Carlos Magno Andrioli Bittencourt, presidente do Corecon-PR, nete sábado, 2 de maio, ás 18h..

O debate on-line será via Google Meet, abordará o tema covid-19 e a  economia e terá como moderador o ex-presidente do Corecon-RS e diretor e sócio da Companhia de Participações (CRP), economista Clovis Meurer. A iniciativa faz parte do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS).

LIVE: “O economista na sociedade em tempos de Covid19 e a Regiao Sul do Brasil no pós-pandemia”, com presidentes do Cofecon e Corecons de RS, SC e PR - Corecon/SC

Venha participar você também!

Clique aqui para participar da Live

Sobre a Presidente do Corecon/SC

A economista Ivoneti Ramos é uma das quatro mulheres eleitas neste ano para comandar um dos 26 Conselhos Regionais de Economia (Corecon) existentes no país – posicionados em 25 estados e no Distrito Federal. Ivoneti foi escolhida, no começo deste mês de janeiro, a primeira presidente em 55 anos de história do Corecon-SC. O mandato tem duração de um ano e é permitida a reeleição por até mais dois mandatos consecutivos, condicionada à duração do mandato do economista como conselheiro regional.

Eleita por unanimidade, Ivoneti tem como vice o economista Waldemar Bornhausen Neto e cumpre mandato como conselheira efetiva do Corecon-SC no período de 2019 a 2021. Natural da cidade gaúcha de Mampituba, na divisa com Santa Catarina, Ivoneti possui graduação em Ciências Econômicas (2004) e mestrado em Economia (2006) ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No Corecon tem o registro número 2595.

Professora efetiva de Economia e Finanças Públicas do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), a nova presidente do Corecon também é coordenadora do curso de graduação em Administração Pública a distância da Udesc e, até julho do ano passado, foi chefe do Departamento de Administração Pública da Esag.

Agende-se! GoogleMeet
meet.google.com/wmv-qhot-wbx