Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Núcleo de Perícia Econômica-Financeira do Corecon promove novo curso no dia 27
Núcleo de Perícia Econômica-Financeira do Corecon promove novo curso no dia 27 - Corecon/SC

O Núcleo de Perícia Econômica-Financeira do Corecon-SC promoverá dia 27 de abril o curso “Pje-Calc para Peritos”. A capacitação ocorrerá das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min na sede da entidade, localizada na Rua Trajano, 265, 12º andar, no Centro da Capital.

Para economistas registrados no Corecon-SC, o investimento é de R$ 100,00; para não-registrados e outros interessados, R$ 150,00. As vagas são limitadas e podem ser feitas até o dia 25 pelo e-mail gerencia@corecon-sc.org.br. É necessário enviar nome completo, número de registro no Corecon-SC (se possuir), CPF, telefone e o comprovante de depósito do valor correspondente na C/C 00011369-4 da operação 013 (poupança), da agência 1348 do banco 104 (CEF) em nome de Ademir Tenfen (CPF 543.781.259-00).

O instrutor será Renato Ferreira, contador com registro no CRC/SC, formado pela Universidade Municipal de São José (USJ), com pós-graduação em contabilidade pública pela Faculdade Estácio de Sá e perito judicial trabalhista. É palestrante, sócio-diretor de organização contábil e tem mais de 10 anos de experiência na área de departamento de pessoal.

Conteúdo programático:
- Cálculos trabalhistas utilizando o Pje-Calc
- Apurando os haveres com base em um processo trabalhista
- Conhecimento de cada tela do programa
- Para perito assistente técnico e advogado - Cálculos na inicial e contestação
- Para perito judicial - Cálculo em liquidação de sentença
- Para servidores de tribunais - Importação dos cálculos efetuados pelas partes ou pelo perito judicial e atualização dos haveres até a data da efetiva liberação do crédito.

Público-alvo: contadores, advogados, administradores, economistas, peritos e assistentes técnicos, profissionais da área de RH, estudantes e demais interessados, que desejam compreender o programa Pje-Calc cidadão, cuja finalidade é uniformizar a elaboração dos cálculos trabalhistas.