Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Perito, atual Cadastro de Peritos da Corregedoria do TJSC foi descontinuado
Perito, atual Cadastro de Peritos da Corregedoria do TJSC foi descontinuado - Corecon/SC

O atual Cadastro de Peritos da Corregedoria do TJSC foi descontinuado. No lugar dele, um novo local de consulta no EPROC será disponibilizado.

Processo n. 0047569-89.2022.8.24.0710

Unidade: Núcleo II - Estudos, Planejamento e Projetos
Assunto: Descontinuação da Base de Peritos, Tradutores e Intérpretes gerida
pela CGJ/TJSC

  1. Acolho os fundamentos e a conclusão do parecer (6812478) do Juiz-Corregedor Rafael Steffen da Luz Fontes (Núcleo II).
  2. Proceda-se ao encerramento da Base de Consulta de Peritos, Tradutores e Intérpretes gerida por este Órgão Censório, no prazo peremptório de 30 (trinta) dias.
  3. Cientifiquem-se os dirigentes de entidades de classe e de órgãos técnicos ou científicos, a fim de que procedam ampla divulgação aos seus profissionais associados acerca da medida adotada.
  4. Comuniquem-se a Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau e a Diretoria de Orçamento e Finanças.
  5. Com a informação da data de encerramento, retornem os autos a este Núcleo para expedição de Circular de divulgação.

 

Dessa forma, as novas plataformas passarão a possibilitar ao profissional especialista inserir seu nome na "Relação Geral de Profissionais - CPTEC" - painel de Business Intelligence que contempla os profissionais cadastrados no EPROC, passível de consulta pública , bem como, concomitantemente, o seu credenciamento para atuação no sistema processual.