Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Presidente do Corecon recebe a visita do presidente da Jucesc
Presidente do Corecon recebe a visita do presidente da Jucesc - Corecon/SC

O presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), Silvio José Martins Filho, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 13, na sede do Corecon, no Centro de Florianópolis, a visita institucional do presidente da Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), Juarez Domingues Cordeiro.

Entre os assuntos tratados, a apresentação de uma lista tríplice para indicação de representantes para o colégio de vogais da Junta.

A Jucesc tem a função de registrar e dar publicidade aos atos constitutivos, alterações e extinções dos empresários, das empresas individuais de responsabilidade limitada, das cooperativas e sociedades empresárias do Estado de Santa Catarina; conceder a matrícula e seu cancelamento dos leiloeiros, tradutores públicos e intérpretes comerciais, trapicheiros e administradores de armazéns gerais; o arquivamento dos atos das empresas mercantis registradas e dos agentes auxiliares do comércio; e ademais, promover o assentamento dos usos e práticas mercantis.