Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR
Prorrogação do prazo de vencimento da anuidade 2020
Prorrogação do prazo de vencimento da anuidade 2020 - Corecon/SC

Senhores (as) economistas e empresários(as),

Tendo em vista a situação da pandemia causada pelo Covid-19 e as consequências para a economia brasileira e mundial, o CORECON-SC se solidariza com a sociedade neste momento de crise e comunica que o prazo de pagamento da anuidade do exercício de 2020 foi prorrogado para até o dia 30/06/2020. Isso,  sem a incidência de juros, multa e atualização, sendo assim, e se for necessário, solicitamos que entre em contato exclusivamente por meio do e-mail: cobranca@corecon-sc.org.br e solicite um novo boleto bancário informando uma data para o vencimento (data limite: 30/06/2020).

Informamos que também é possível solicitar o parcelamento da anuidade em até 3 parcelas, sendo que a primeira parcela terá vencimento em até 10 dias. 

Solicitamos que neste momento de crise, os profissionais e empresários que tenham condições, façam seus esforços para o pagamento da anuidade o mais breve possível e assim, contribuam para a manutenção das atividades da instituição na defesa dos economistas catarinenses. Juntos somos mais fortes!

Aproveite a oportunidade e atualize os seus dados cadastrais... para tanto, envie um e-mail informando os dados abaixo para corecon-sc@cofecon.org.br

  • Endereço
  • E-mail
  • Telefone/Celular

Acompanhe o trabalho do Corecon/SC pelo Instagram @coreconsc, em nossa fanpage no Facebook @ConselhoRegionaldeEconomiaSC ou aqui mesmo em nosso site!