Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR

Em todas as formaturas das universidades/faculdades do Estado de Santa Catarina, o Corecon-SC se faz presente através de seus representantes e, na oportunidade, premia os economistas recém-formados que obtiveram o 1º lugar em suas respectivas turmas.

Aos recém-profissionais de economia nosso caloroso parabéns e muitas felicidades em sua carreira!

Formandos FURB 2014/1

Formandos em Economia da FURB. Sucesso na carreira!

 
Formandos UFSC 2013/1

Turma de formandos em Economia da UFSC. Festejamos com vocês esta nova etapa vencida...

 
Formandos FURB 2013/1

Turma de formandos em Economia da FURB. O mercado aguarda vocês!

 
Formandos UNESC 2012/2

Turma de formandos em Economia da UNESC. Parabéns aos novos profissionais!

 
Formandos UDESC/ESAG 2012/2

Turma de formandos em Economia da ESAG. Sejam bem-vindos ao mercado!

 
Formandos UNIVILLE 2012/1

Novos profissionais enriquecem o mercado, estes são os formandos do Curso de Ciências Econômicas  da Univille

 
Formandos UNIDAVI - 2010.2

No dia 09 de abil de 2011 formaram-se os alunos do curso de Economia da UNIDAVI - Rio do Sul. Nossas congratulações e felicidades aos novos economistas.

 
Formandos Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí

Foi sábado, 09, a Outorga de Grau da  4ª turma de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional. A cerimônia ocorreu no Parque Universitário Norberto Frahm. O formado Juan Christian Iatzac  foi o Requerente de Grau, Alexandra Gutz  foi a oradora e Daiana Marchetti  foi a Juramentista. A mesa diretora foi presidida pelo vice-reitor, Célio Simão Martignago e composta ainda pelo pró-reitor de Administração, Udo Antonio Spaeth; coordenador de Economia, Luiz Alberto Neves; e pela coordenadora de Engenharia de ProduçãoAndréia Pasqualini. A turma de Economia homenageou o prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus  como Patrono e o presidente da Associação dos Economistas do Alto Vale do Itajaí, Sérgio Dallolmo como Paraninfo. O professor, Flávio Petri recebeu o Nome de Turma. Adriana Passold recebeu o Mérito Acadêmico de Economia e Daiana Marchetti,  troféu do Conselho Regional de Economia. O Culto Ecumênico das turmas foi na Igreja Evangélica de Rio do Sul, na sexta-feira, no bairro Sumaré. O baile de Engenharia de Economia foi no Esporte Clube Concórdia.

Formados Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional

Adriana de Souza, Adriana Passold, Alexandra Janice Gutz, Daiana Marchetti, Daiane Nascente da Silva, Daniela Hermann Souza, Dioni Dela Justina, Edna Lichtenfels, Fernando Eifler, João Henrique Thiesen, Juan Christian Iatzac, Mauricio Carmo dos Santos, Mayara Gabrielle Meriz, Milton Jonathas Hobus, Robson Kahl, Silvia Aline de Souza.

 

Formandos UNESC - 2008

No dia 13 de fevereiro de 2009, representando o Conselho, o Vice-Presidente Econ. Pedro Vitali participou da cerimônia na Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, juntamente com o Delegado de Criciúma o Econ. Fulvio Marino Negro quando homenageou a aluna Jéssica Bonfante, felicitando-a pela distinção alcançada como primeira colocada na conclusão do curso.

Formandos UNIVALI - 2008

No dia 1º de fevereiro de 2009, o Presidente Econ. Charles Schneider levou aos novos bacharéis do curso de Ciências Econômicas da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI felicitações àqueles que colaram grau e fez a entrega da Placa de Distinção para o 1º colocado da turma, o aluno Gilberto Otavio Bazen Rigo. Na oportunidade estava presente o Delegado de Itajaí, o Econ. Ricardo de Castro Guedes.