Visão Geral de Privacidade
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia mais
ACEITAR

Corecon/SC Explica! - Corecon/SC

O Corecon/SC Explica! é uma iniciativa do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina com o objetivo de traduzir para uma linguagem mais acessível os temas e debates relevantes que estejam direta ou indiretamente relacionados a área econômica.

Neste espaço, Conselheiros e Economistas convidados abordarão conceitos e aplicações econômicas; decisões econômicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal; gestão financeira e muitos outros assuntos que estejam em pauta na atualidade.

Buscando uma melhor divulgação e distribuição dos conteúdos já pubicados, organizamos as informações em blocos afins, basta nevegar nos links para ter acesso às matérias e arquivos... e claro, tendo qualquer dúvida ou se precisar de mais informações entre em contato com o Corecon/SC Explica! através do Whatsapp (48) 99914-0087 ou então diretamente pelo e-mail duvidaseconomia@corecon-sc.org.br 

Ações Emergenciais Covid-19 : Informações Unificadas

O Corecon-SC cria um espaço único para pesquisa e consulta sobre as ações econômicas emergenciais. Aqui você encontra os links para acessar diretamente os principais sites e otimizar sua pesquisa.

Pílulas de Conhecimento publicadas pelo Corecon/SC Explica!